Para ter bom sonhos
terça-feira, 22 de setembro de 2015
Criaturas de outras mitologias
Fonte da imagem: Reprodução/Refrederator
Todas as mitologias contam com seres que são o lado desvirtuado do bem. Czernobog é a versão eslava pré-cristã da criatura que hoje conhecemos como o Diabo. Seu nome significa “Deus Negro” e ele tem todo o poder sobre o mundo das trevas, convocando os mais terríveis demônios para aniquilar o bem.
Hel - Mitologia Nórdica
Fonte da imagem: Reprodução/ListVerse
Diversas culturas têm em sua mitologia governantes ou guardiões do reino dos mortos. Na mitologia nórdica, essa tarefa é desempenhada por Hel, que fica nos portões de Helheim com seu assustador cão Garmr. É melhor não querer saber quais são seus métodos, mas a lenda garante que nenhuma criatura do submundo jamais conseguiu escapar do horror proporcionado por ela.
Fonte da imagem: Reprodução/ListVerse
Diversas culturas têm em sua mitologia governantes ou guardiões do reino dos mortos. Na mitologia nórdica, essa tarefa é desempenhada por Hel, que fica nos portões de Helheim com seu assustador cão Garmr. É melhor não querer saber quais são seus métodos, mas a lenda garante que nenhuma criatura do submundo jamais conseguiu escapar do horror proporcionado por ela.
Jiang-shi – Mitologia chinesa
Jiang-shi é um tipo de vampiro diferente. Ele não vai tentar sugar seu sangue, mas pode fazer uma coisa ainda mais assustadora: sugar toda a sua energia vital.
Fonte da imagem: Reprodução/ListVerse
O Jiang-shi é um ser do mal capaz de dar saltos enormes. Ele é criado a partir de um cadáver afetado com magia negra, mas pode ser facilmente distraído com um punhado de arroz. Ao ver uma grande quantidade do alimento, Jiang-shi para de seguir sua vítima e só continua quando terminar de contar os grãos. Quem sabe seja uma boa ideia carregar um pouco de arroz no bolso se você visitar a China.
Ro-Langs- Mitologia Tibetana
Os Ro-Langs são uma versão tibetana dos zumbis. Seu único objetivo é transformar outras pessoas em outros Ro-Langs – e eles são capazes de fazer isso apenas com um toque. Embora a parte assustadora de comer cérebros fique de lado, a ideia de que apenas o toque de um monstro desses já é capaz de acabar com a sua vida pode fazer você ficar arrepiado.
As criaturas teriam um aspecto horroroso, movimentos limitados (eles não seriam capazes de se curvar) e não conseguem falar. Sua única forma de expressão seriam os movimentos da língua, sem qualquer som.
Barbegazi – Folclore Francês/Suíço
Duendes e gnomos são bonitinhos e podem passar anos em seu jardim sem que você desconfie de qualquer situação estranha, mas, segundo uma lenda bastante conhecida na França e na Suíça, existe um tipo de duende muito mais interessante do que este.
Segundo a Fantasy Encyclopedia, o Barbegazi é um tipo de gnomo de inverno, que sai de sua montanha apenas quando a neve começa a cair. Identificá-lo não é um problema: além da barba branca, ele tem pés gigantescos, que funcionam como pranchas de neve. Ele usa seus enormes pés para deslizar na neve de forma veloz.
Se você já estava ficando com medo dele, não se preocupe: o Barbegazi costuma ajudar pessoas presas na neve. Ao encontrar alguém com dificuldades, ele faz sinais e assovios para que alguém possa ajudar. Caso ninguém esteja por perto, ele perde o medo de mostrar sua face e aparece para cavar ao redor da pessoa até que ela se veja livre da neve.
FONTE(S)
ListVerse
IMAGENS
Reprodução/sickdog - DeviantArt
A Bíblia das Bruxas: O Livro Sagrado da Bruxaria
A Bíblia das Bruxas "A Witches Bible: The Complete Witches Handbook" é um livro proibido publicado em 1996, das investigadoras Stewart e Janet Farrar - autoras de: A Deusa das Bruxas "The Witches Goddess", O Caminho das Bruxas: Princípios, Rituais e Crenças da Bruxaria Moderna "The Witche's Way: Principles, Rituals and Beliefs of Modern Witchcraft" entre outros.
A Bíblia das Bruxas é uma espécie de enciclopédia sobre bruxaria que agrupa um volume de material impressionante.
Em certa forma podemos vê-lo como a soma do conhecimento Wicca e pagão de finais do século XX; seus princípios, seus rituais, e principalmente, da sabedoria que subjaz nessa tradição tão antiga como a humanidade.
Para muitos especialistas na matéria, em que não faltam os charlatões e sinistros personagens fraudulentos, A Bíblia das Bruxas é, sem dúvidas, o livro mais sério sobre a religião Wicca, em cujas páginas podemos encontrar, além de uma interessante revisão pela história do paganismo, um manual de práticas Wicca verdadeiramente inédito.
A primeira parte da Bíblia das Bruxas examina a história da Wicca: seu significado, suas festas e suas cerimônias.O livro calcula a cifra de oito festividades Wicca, as mesmas que Gerald Gardner - autor de: Bruxaria Hoje"Witchcraft Today" e O Significado da Bruxaria "The Meaning of Witchcraft" - descreve no Livro das Sombras "Book of Shadows", embora nesse livro, acrescenta material adicional baseado nas práticas e experiências de suas autoras, autorreferencialmente bruxas e admiradoras da tradição pagã.
A segunda seção da Bíblia das Bruxas é dedicada aos ritos de iniciação, os ciclos lunares propícios, e um extensivo material de feitiços e exercícios para efetuar projeções astrais e diferentes fenômenos paranormais.
Fonte: Assombrado.com
Aokigahara: O Refúgio dos Suicidas
Aokigahara é um floresta calma que fica localizada na base do Monte Fuji, Japão. É o segundo lugar no mundo em número de suicídios, perdendo somente para a ponte Golden Gate. Acredita-se que todos os anos mais de 100 pessoas tiram suas próprias vidas no local. Existem pessoas que fazer varreduras pela floresta em busca de corpos, e encontram entre 70 a 150 esqueletos todos os anos. A maioria das mortes é por enforcamento e alguns deixam cartas de despedida ou algum maldição.
O governo na tentativa de frear o número de mortes, parou de divulgar quantas pessoas morreram todos os anos e também instalou placas que buscam fazer as pessoas repensarem o que estão para fazer e procurar ajuda. O mês de maior número de suicídios no Japão é março, o fim do ano fiscal no país.
Nesta foto vemos um pesquisador japones que a mais de 20 anos procura corpos na flores. Veja na árvore um boneco de ponta cabeça pregado, o que significa "desprezo pela sociedade"
Corpo enforcado encontrado na floresta
Outro corpo enforcado pela floresta
e mais um corpo enforcado na floresta do suicídio
O enforcamento é o método preferido dos suicidas
Aviso em uma das entradas da floresta para a pessoa procurar ajuda
O local também tem um elevado nível de energia eletromagnética e são avistados muitos OVNIs perto do Monte Fuji, fazendo que alguns acreditem que a floresta seja um tipo de portal dimensional que atrai as pessoas.
Fontes:
- Wikipédia: Aokigahara
- Documentário Alienígenas do Passado
Civilização Maia desaparece em enorme buraco azul
O Grande Buraco Azul de Belize e a antiga civilização maia parecem ter pouco a ver um com o outro. No entanto, assim como tudo no nosso planeta, eles estão ligados de alguma forma, e os cientistas e historiadores chegaram mais perto de descobrir porque é que a civilização maia acabou por desaparecer graças ao Buraco Azul.
A civilização maia floresceu na América Central há mais de mil anos atrás, construindo cidades maciças. A cultura era conhecida pelos seus avanços matemáticos, científicos e tecnológicos, bem como pelas suas belas obras de arte. No entanto, depois de cerca de 800 dC, a civilização começou a encolher e entrar em declínio, e finalmente desapareceu por volta de 1100. O motivo, no entanto, permanecia um mistério..
Chichen Itza, uma das principais cidades dos Maias.
Formado ao longo de dezenas de milhares de anos, o Grande Buraco Azul (uma enorme caverna circular em Belize) estava uma vez acima do solo. No entanto, foi preenchido quando o nível do mar subiu. Hoje, é um destino popular entre os mergulhadores e cientistas. Recentemente, foram retiradas amostras a partir da camada do fundo do buraco, a cerca de 125 metros de profundidade. O que descobriram deu alguma luz sobre o mistério maia.
Assim como os anéis de uma árvore, camadas de sedimentos podem-nos dizer o que estava a acontecer quando se formaram. Elas podem revelar todo o tipo de mudanças climáticas e geológicas. Isto é feito através da análise do sedimento de certas proporções de minerais. No caso do Buraco Azul, os geólogos estavam à procura de titânio, que é encontrado na rocha vulcânica facilmente erodida da América Central e sul do México. As fortes chuvas fizeram a rocha partir-se e, eventualmente, ser levada para o oceano, e acabando por cair em buracos como o Buraco Azul. Entre 800 e 1100 AC, havia grandes secas, como ficou provado pela falta de titânio nas camadas de sedimentos. Estes foram também os séculos que marcaram o declínio e eventual colapso da civilização maia.
Buraco Azul visto através de satélite.
Devido a estas provas, os historiadores estão finalmente a começar a concordar que a seca, de fato, levou ao fim a civilização maia e ao abandono de suas cidades. A seca teria levado a outras questões, incluindo a fome e distúrbios civis. O declínio dos maias foi lento e gradual, mas sempre intrigou os historiadores. Agora, graças ao testemunho da própria Terra, nós sabemos o que aconteceu com os antigos maias.
Fonte: DiscoveryNews
Muito além da Deep Web: o que é a Mariana`s Web?
Hoje em dia é comum pensarmos que não há limites para o nosso conhecimento, afinal de contas, podemos encontrar facilmente a resposta para qualquer dúvida que surja em nossas cabeças. Basta acessar a internet.
O nome de uma cidade estranha em um país distante, como preparar aquele prato exótico ou as últimas notícias sobre alguma mulher-fruta qualquer podem ser acessadas com rapidez e velocidade.
Contudo, ainda há muito mais informação na rede do que muita gente pode imaginar. Isso porque a maioria de nós não acessa a chamada Deep Web, parte da internet que reúne conteúdos que não são indexados pelos buscadores. Ou seja, só quem conhece o link exato do site pode acessá-lo.
E se há páginas escondidas, saiba que existe também uma parcela da Deep Web que pode ser ainda mais “profunda” e misteriosa. Estamos falando da Mariana’s Web. Você já ouviu falar na parte mais obscura da internet?
O que é Deep Web?
Para entender a Mariana’s Web é preciso conhecer um pouco do conceito que envolve a Deep Web, lugar na qual essa parte da rede está inserida. O conteúdo da Deep Web é aquele que reúne páginas e documentos não indexados pelos sites de pesquisa, como o Google ou o Bing, por exemplo.
Infográficos utilizando a analogia com um iceberg são comuns (Fonte da imagem:Reprodução/Invention Machine)
Essa é a principal definição do termo, que foi criado por Michael K. Bergman, CEO e cofundador da Structured Dynamics LLC. Ele se refere a todo aquele conteúdo que não pode ser indexado pelos sites de busca e, dessa forma, não está disponível diretamente para quem navega na internet.
Essas páginas “secretas” só podem ser acessadas por aplicativos específicos, como o Tor, por exemplo. Ele conecta você a uma rede chamada “Onion” (Tor, na verdade, é um acrônimo para “The Onion Router”) que intermedeia o acesso entre o seu PC e esses sites não indexados. Mas por que essas páginas estão escondidas?
Simples: liberdade de conteúdo. Na Deep Web você encontra todo o tipo de material, desde coisas relativamente simples, como filmes e livros proibidos em alguns países, até conteúdos mais pesados, como fóruns para troca de imagens pesadas, compra e venda de drogas, entre várias outras coisas.
Muitos dizem, em fóruns e páginas amadoras, que a maior parte dos dados online em todo o mundo encontra-se nessa rede e não é visualizada pela maioria das pessoas comuns. Não há, contudo, números específicos ou certificados acerca dessa divisão.
As camadas do Tor...
Mesmo que você não saiba nem mesmo fritar um ovo e seja uma negação na cozinha, muito provavelmente você já viu uma cebola de perto, não é mesmo? Dessa forma, você deve se lembrar de que o vegetal, quando é descascado, além de fazer a gente chorar um pouco, também se separa em diversas camadas diferentes.
Essa é a maneira de funcionamento do Tor. Ele trabalha com várias camadas, sendo que cada uma delas é um roteador diferente. A cada passo, o navegador se conecta a um deles, que passa as informações de conexão ao próximo e assim por diante. Com isso, a ideia é deixar o conteúdo supercriptografado “acessável” para você.
... E as camadas da Deep Web
O termo “camada” não se resume somente ao funcionamento de navegação do Tor na Deep Web. Há quem diga que o próprio “lugar” também apresenta uma divisão em camadas, trazendo os mais diferentes níveis de acesso – tudo de acordo com o nível de conhecimento do usuário e o que ele estaria procurando.
Acesso difícil (Fonte da imagem: Reprodução/iStock)
Na internet não há informações muito precisas a respeito de tais camadas, de forma que buscamos algumas na própria Deep Web. Depois de várias “idas e vindas”, chegamos a uma espécie de consenso, um padrão de divisões que aparece em diversos fóruns e sites especializados no assunto.
Além daquela popular imagem do iceberg que retrata a Deep Web e todo o seu conteúdo escondido, há outras mostrando também como funciona essa divisão em camadas. Algumas são até mesmo um tanto enigmáticas, exibindo o usuário como uma pessoa indefesa e cercada de camadas de conteúdo malucas e abstratas.
Os três primeiros níveis você já deve conhecer
Os três primeiros níveis considerados nesse ranking englobam elementos mais “normais”, vamos dizer assim. A primeira camada, chamada de “0”, seria a internet que acessamos normalmente nos dias de hoje, os sites comuns e da nossa rotina diária, como o Facebook ou o próprio Tecmundo, por exemplo.
internet como você conhece (Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)
Subindo ao primeiro nível, chamado de “Surface Web”, você encontraria sites com conteúdos mais diversos e alguns fóruns que reconhecidamente aparecem com informações novas e/ou contraditórias, como o Reddit. Seguindo a evolução, chegamos à camada de número 2, a “Bergie Web”. Aqui encontram-se servidores de FTP que ficam mais à margem dos sites populares.
Finalmente, na terceira camada, você atinge a chamada “Deep Web”. Aqui já há conteúdos bem diferentes dos habituais, como sites com vídeos de conteúdo pesado, fóruns de hackers, estudos comunitários de scripts e vírus, entre outros. Essa camada, no entanto, ainda que só possa ser acessada por meio do uso de Proxy, contém somente o material mais acessível da Deep Web.
No submundo da internet
Há muitos sites da Deep Web que podem ser acessados sem que você tenha o Tor instalado. Isso, no entanto, restringe o alcance da sua navegação, deixando que você fique “preso” aos conteúdos citados acima. Outro problema é que você provavelmente acabará com o seu PC recheado dos mais diferentes malwares.
Visual antigo e livros dos mais diversos tipos para você baixar (Fonte da imagem: Reprodução/The Tor Library)
Dessa forma, quem se aventura por esses lados deve seguir os conselhos de quem acessa a Deep Web com certa frequência – muitos dos quais afirmam que o Tor garante certo grau de proteção. De quebra, ele também permite que você acesse a outra parte dessa terceira camada.
Com o Tor você já ganha acesso (caso encontre os sites, é claro) a diversos materiais mais avançados. Há quem diga que aqui existem fóruns extremamente técnicos sobre os mais diversos assuntos computacionais, incluindo dados sobre cosmologia.
O nível 4, chamado “Charter Web” é uma versão mais avançada da terceira camada. Aqui, no entanto, o acesso a materiais ilegais começa a crescer de forma vertiginosa. Sites de vendas de drogas, vídeos banidos e extremamente ofensivos e até mesmo a chamada “Hidden Wiki” encontram-se nesse “lugar”.
O lugar mais profundo
A partir da quinta camada, poderíamos encontrar a chamada Mariana’s Web. O nome teria sido inspirado nas “Fossas Marianas”, conhecido como o lugar mais profundo dos oceanos em todo o Planeta Terra.
Em um popular infográfico que rola pela internet, nessa parte da Deep Web começam especulações sobre a utilização de uma ferramenta chamada “Closed Shell Systems”, além de outra cujo nome é “Polymeric Falcighol Derivation”.
Imagens bizarras descrevem a rede (Fonte da imagem: Reprodução/World Crunch)
Isso tudo, no entanto, seriam alguns nomes e ferramentas fictícios, criados do nada e somente para que alguns novos e curiosos usuários acabassem fazendo papel de bobo. Brincadeiras à parte, no entanto, é sabido que muitas páginas da rede precisam de programas e configurações bem mais avançadas do que o Tor para serem acessadas.
Esses sites é que dariam forma à chamada Mariana’s Web. Ela também se dividiria em categorias, trazendo a quinta, a sexta e a sétima camadas. Aqui, aquela regrinha continuaria a mesma, ou seja, quanto mais alto o nível acessado, mais avançados deveriam ser o usuário e as suas ferramentas.
Conteúdos extremos de todos os tipos, incluindo tutoriais para terroristas, páginas com material adulto proibido e fóruns de assuntos inimagináveis, por exemplo, poderiam ser encontrados nessas camadas. Até mesmo algumas lendas e teorias da conspiração conseguem tomar forma nos confins da internet.
Os assuntos secretos da Mariana’s Web
Mas o que há de tão secreto na Mariana’s Web que precisa ficar escondido dessa forma? Não existe uma resposta 100% correta sobre o assunto, por isso, não há como apontarmos com certeza qual tipo de informação pode ser encontrado por lá. O que se sabe é baseado em relatos de usuários experientes em Deep Web e fóruns especializados no assunto.
Segundo eles, diversos sites verdadeiramente macabros podem ser acessados na Mariana’s Web. Como os níveis de criptografia são bem avançados, algumas pessoas se sentem mais à vontade, vamos dizer assim, para oferecer os seus serviços.
Algumas pessoas apontam sites que disponibilizam assassinos de aluguel. Empresas especializadas na venda de armas proibidas e de uso estritamente militar também poderiam ser encontradas nessas camadas mais longínquas da rede. Nessa toada mais sinistra há o comércio de seres humanos, animais raros e órgãos.
Partido Chinês que busca liberdade nas camadas profundas da internet (Fonte da imagem: Reprodução/Cyberwise)
Existem, também, as partes “não bizarras” dentro da Mariana’s Web. Alguns sites e fóruns controlados pelo Partido Pirata Chinês, grupo que defende a liberdade de expressão dentro do país, estão alocados nessas partes da internet.
A troca de informações de um exército de hackers que se unem na luta contra a pedofilia online, algo muito comum dentro da Deep Web, também aconteceria nessas camadas mais profundas, em fóruns criados especialmente para tratar do assunto.
Há quem acredite que algumas teorias da conspiração muito famosas na internet podem ter nascido na Mariana’s Web. Entre as especulações estão, por exemplo, as de que a Haarp seria uma arma do exército dos Estados Unidos capaz de controlar forças da natureza em nosso planeta.
Máquinas secretas de Nikola Tesla? (Fonte da imagem: Reprodução/Wikimedia Commons)
Outros falam em uso da computação quântica por governos poderosos em todo o planeta, enquanto que há aqueles que dizem haver livros escritos por Nikola Tesla que seriam secretos e trariam informações sobre métodos incríveis de se obter e controlar a energia elétrica.
.....
E você, já sabia algo sobre a Deep Web e a Mariana’s Web? Já conhecia tais conceitos e essa divisão em camadas da parte mais secreta da internet? Para muitos, todo o conceito que envolve as páginas escondidas e todos os seus mistérios não passam de lendas da internet... O que você acha? Não deixe de comentar!
Veja o link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=2-CcUVr1xiA&noredirect=1
O vídeo acima pertence ao excelentíssimo canal AmbuPlay.
Fontes: AmbuPlay , TecMundo ,
The Hidden , Wiki
Cyberwise
Os 10 locais mais extremos da terra
A Terra é um lugar incrível: com toda a sua biodiversidade, diferentes climas e lugares no mínimo curiosos, ela tem espaço para algumas características incrivelmente extremas. Do lugar mais quente ao lugar mais frio, do lugar mais alto ao mais baixo, confira esta lista dos lugares mais extremos do planeta!
10. O lugar mais quente da Terra: Deserto de Lut (Irã)
Existe muita controvérsia sobre qual é o lugar mais quente da Terra. Muitos acreditam que em Al Azizyah, na Líbia, foi marcada uma temperatura de 57,8 graus Celsius, e que o segundo lugar mais quente seria o Vale da Morte na Califórnia, Estados Unidos. Ali, a temperatura chegou a 56,7 graus em 1913.
Apesar desses registros, um satélite da Nasa, agência espacial dos Estados Unidos, marcou temperaturas de até 71 graus no deserto de Lut, no Irã. Acredita-se que esta seja a temperatura mais alta já encontrada na superfície da Terra.
9. O ponto mais alto: Monte Chimborazo (Equador)
É conhecimento comum que o Monte Everest é a montanha mais alta do mundo. Escaladores viajam de todo o planeta para ter a distinção de terem chegado ao topo do lugar mais alto. O pico do Monte fica a 8,848 metros acima do nível do mar.
Por outro lado, poucas pessoas conhecem o Monte Chimborazo, no Equador, com uma altitude de 6,310 metros acima do nível do mar. Apesar de mais baixo que o Everest, este monte tem a distinção de ser a montanha mais alta acima do centro da Terra.
Isso acontece porque o planeta não é uma esfera, e fica mais larga na Linha do Equador. Com isso, o monte localizado a apenas um grau abaixo da Linha fica aproximadamente dois quilômetros mais distante do centro da Terra, em comparação com o Everest.
Apesar da relativa fama do Monte entre os equatorianos, o Chimborazo não consegue competir com o seu “irmão” em questões de dificuldade de escalada nem em fama.
8. O arquipélago mais remoto habitado por humanos: Tristan de Cunha (Reino Unido)
O grupo de ilhas habitadas mais remota no mundo é Tristan de Cunha, no sul do Oceano Atlântico. O arquipélago é tão pequeno que a sua ilha principal não tem nem pista de pouso. Lar de 272 pessoas, que compartilham todas oito sobrenomes, seus habitantes sofrem de doenças hereditárias como asma e glaucoma.
Anexada ao Reino Unido no século XIX, os habitantes do arquipélago têm um código postal britânico, e podem até pedir coisas pela Internet – mesmo que elas demorem muito para chegar. Mas afinal, é um custo a se pagar pelo privilégio de morar em sua própria ilha, a mais de três mil quilômetros do continente mais próximo.
7. A maior cachoeira do mundo: Santo Ángel (Venezuela)
A cachoeira de Santo Ángel, na Venezuela, começa a 984 metros de altura, e tem uma queda ininterrupta de 806 metros. Ela fica em uma afluente do Rio Caroni.
6. O lugar habitado mais frio: Oymyakon (Rússia)
Oymyakon é uma pequena vila em Oymyakonsky Ulus, na República Sakha, na Rússia, e fica próxima ao rio Indigirka. A população do local chega a 800 pessoas, que agüentam um frio de até 72 graus negativos, registrados no dia 26 de janeiro de 1926.
Esta é a temperatura mais baixa registrada em qualquer lugar com habitação permanente por humanos na Terra. Também foi a temperatura mais baixa a já ser vista no hemisfério norte do planeta. A temperatura mais baixa já marcada no planeta foi de 129 graus negativos em 1983, na base de operações russa na Antártica.
5. O lugar mais seco da Terra: Os Vales da Morte (Antartica)
Uma região do interior da Antártica é conhecida como os Vales da Morte. Este lugar não vê chuva há mais de dois bilhões de anos. Com a exceção de um vale, que tem lagos um pouco cheios com água de rios próximos, os Vales não têm nenhum tipo de umidade – seja em forma de água, gelo ou neve.
O motivo de tanta seca são os ventos de até 320 quilômetros por hora que atingem o lugar, evaporando toda a água existente lá. O local também é o único da Antartica que não tem gelo – lá, a evaporação é mais importante que a neve, deixando a área completamente seca e sem gelo.
Outro local seco é o deserto de Atacama, no Chile, onde não chove há vários séculos. É possível que lá a seca seja até maior que na Antartica, mas não se pode ter certeza disso, devido a pesquisas insuficientes sobre a área.
4. O ponto mais profundo do planeta: Fossa das Mariana (Indonésia e Japão)
A trincheira de mariana chega a 10,924 metros abaixo do nível do mar. Se o Monte Everest fosse colocado na depressão, ficaria coberto por mais de um quilômetro de água. As únicas pessoas que já observaram o local foram os exploradores Jacques Piccard e Don Walsh.
Naquela “altura” da terra, os pesquisadores enfrentaram oito toneladas de pressão. Mesmo assim, eles observaram a existência de peixes, camarões e outras criaturas que habitam o inóspito local.
3. O lugar mais úmido: Lloro (Colômbia)
Lloro, na Colômbia, recebe uma média de 12,000 metros cúbicos de chuva por ano. As pessoas que habitam o local ganham a vida cortando árvores da floresta nas proximidades, onde é possível ter certeza com a chuva diária.
Ainda assim há uma discussão sobre se o local é mesmo o “vencedor” da categoria. Cherrapunji, no nordeste da Índia, foi considerada por muitos anos o local mais úmido da Terra – tendo o recorde mundial por este motivo. Em Cherrapunji choveu 9,296mm de água em julho de 1861. Entre agosto de 1860 e julho de 1861, o local teve um registro de 26,467mm e chuvas.
2. A maior queda do mundo: Monte Thor (Canadá)
O Monte Thor, no Parque Nacional Auyuittuq, na Ilha de Baffin, no Canadá, tem uma queda vertical de 1249 metros. O lugar é conhecido por sua enorme queda, que é feita de puro granito. É um lugar popular entre escaladores que procuram por fortes emoções.
O Monte foi escalado pela primeira vez em 1953, e recebe algumas expedições de aventureiros hoje em dia, sendo que em 2006 um escalador ousado morreu no local.
1. O lugar mais abaixo do nível do mar: Mar Morto (Jordânia)
O Mar Morto é o local mais baixo da Terra: ele fica a 422 metros abaixo do nível do mar. Na fronteira entre a Jordânia e Israel, a estrada que fica próxima ao Mar também é a estrada mais baixa do planeta.
Famosa pela sua salinidade – dez vezes maior que o mar Mediterâneo – o Mar Morto não tem nenhum tipo de vida marítima, por isso tem este nome.
Fonte: Oddee
5 Técnicas Diferentes de Exorcismos
Em contato com nosso blog, a leitora do mês Maria Eduarda relatou que Exorcismos e assuntos parecidos são os assuntos que ela mais gosta de ler. Dei uma pesquisada a respeito e achei no nosso parceiroAssombrado.com uma matéria muito interessante que não só a Eduarda mais outros leitores com certeza vão gostar. Confiram:
AutoExorcismo - Método de Kenneth E. Hagin
Retirado do livro: O Nome de Jesus (Kenneth E. Hagin)
Faça estas confissões com a sua boca, em voz alta, porque você crê de coração naquilo que esta dizendo:
O Nome de Jesus me pertence.
Em nome de Jesus tenho autoridade sobre os demônios.
Recuso-me a ser dominado por demônio algum.
Em nome de Jesus, ó Satanás, quebro o seu poder sobre
...... meu espírito, minha alma, e meu corpo;
quebro todas as maneiras de bocê procurar dominar-me.
E proclamo a minha libertação e vitória.
Você é um inimigo derrotado.
Jesus destronizou você e a todos as suas coortes
Jä não tenho medo de você.
Certa vez, Satanás, você era meu Senhor,
...... e eu era seu escravo.
Mas agora eu sou o seu senhor
......sobre todos os poderes malignos e todos os demônios;
E estou livre!
Esta escrito:
"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livre".
......Verdadeiramente estou livre!
......Verdadeiramente estou livre!
O Mestre disse:
"Conhecereis a verdade, e a verdade vox libertará".
Agora conheço a verdade...
Jesus derrotou você.
Os demônios, todos os espíritos malignos, e o próprio
......Satanás, estão sujeitos ao Nome de Jesus.
Porque todo joelho se dobrará.
Das coisas, ou seres, no céu, na terra,
......e debaixo da terra.
O Céu, a Terra, e o inferno sabem,
Que Deus ressuscitou Jesus dentre os mortos,
E O assentou a Sua destra
Muito acima de todo principado,
......e potestade,
......e poder,
......e domínio,
......E Lhe deu um Nome!
......ACIMA DE TODO NOME!
......E este Nome me pertence.
......Há poder neste Nomr!
......Há Majestade neste Nome!
......Há autoridade neste Nome!
......E tenho o direito de usar este Nome!
......Portanto: saia, Satanás!
......Saia, enfermidade!
......Dor, deixe o meu corpo!
......Todo o mal, deixe-me!
......Estou livre!
......Porque conheço a verdade.
......A verdade me libertou!
Curando à Distância - Método de Eugene Maurey
Retirado do Livro: Exorcismo - A Cura da Possessão Espiritual à Distância (Eugene Maurey)
Quando se compreende o estado mental da entidade invasora (a pessoa fica confusa):
Este método deverá ser realizada por uma pessoa instruída, pois ira depender da habilidade da pessoa.
O exorcista deve evitar realizar o exorcismo com o enfermo presente, para que não haja traumas para o mesmo.
Utilize uma tábua Ouija e siga os passos:
1. Verifique o numero de entidades presentes e as características daquelas que a estão influenciando.
2. Explique a entidade o que aconteceu a ela. Informe que estão mortos e que não pertencem mais a este plano terrestre. Deixe bem claro que estão causando problemas para si mesmas e para seu hospedeiro e que devem partir.
3. Apresente a cada entidade a um espírito-guia amigo, que elas veem e confiem. Este pode ser um amigo, parente ou professor
4. Explique o que acontece as entidades no seu próximo plano de existência e desenvolvimento. Peça que pensem nois entes queridos que já morreram.
5. Para finalizar, peça com severidade que as entidades partam. Se as entidades não quiserem sair, coloque-a em uma situação insustentável. (Ex: induza os espíritos a visualizarem uma caixa preta e apertada. Então ofereça a eles a opção de seguir o guia ou permanecer na caixa para sempre)
Curando à Distância - Método de Van Drie
Retirado do Livro: Exorcismo - A Cura da Possessão Espiritual à Distância (Eugene Maurey)
O exorcista deve evitar realizar o exorcismo com o enfermo presente, para que não haja traumas para o mesmo.
Diagrama de Bill Finch
1. Use o pêndulo junto com o Diagrama Paramétrico de Bill Finch.
2. Deixe o pendulo oscilar na posição neutra, ou de equilibrio. Esta corresponde a oscilação direta para cima e para baixo. Pergunte se a pessoa esta lire de entidades espirituais. Se a resposta for "Não", peça ao pêndulo para indicar a entidade negativa mais forte. Conte cada oscilação do pêndulo no setor negativo como uma entidade negativa, Quando o pêndulo finalmente voltar para a posição neutra, pergunte se a pessoa abriga alguma entidade positiva. Se a reposta for "sim", peça ao pêndulo para indicar a mais forte delas. Enquanto o pêndulo não girar para a posição neutra, conte cada oscilação no setor positivo como uma entidade positiva. Anote os resultados.
3. Com o pêndulo oscilando na posição neutra, pergunte se o individuo tem algum programa negativo. Se o pêndulo oscilar para a faixa negativa, conte cada oscilação como um programa, até ele retornar a posição neutra.
4. USando o pêndulo, pergunte se você tem permissão para remover as entidades e os programas negativos. Depois de obter uma resposta "sim", pergunte se a manta de luz branca divina esta em torno de você. Depois de obter novamente a resposta "sim", você pode começar o exorcismo.
5. Diga em voz alta ou mentalmente: "Eu agora me dirijo as entidades e programas negativos que exitem dentro e em volta de (nome e cidade do individuo). Vocês não são deste mundo. Vocês pertencem ao outro lado da cortina chamada morte. Agora vocês encontrarão ao seu lado guias espirituais a quem amam e nos quais confiam. Eles o guiarão até o seu próximo nível de desenvolvimento espiritual. Quando sentirem o fluxo de energia passando através de (nome do individuo), vocês todos sairão." Nesse momento respire fundo diversas vezes e faça o pêndulo dar um giro completo no sentido horário. Depois, com voz firme, diga: "Vão!" Por fim, relaxe e espere o pêndulo voltar gradualmente a posição neutra, indicando que todas as entidades partiram.
6. Com o pêndulo girando no sentido horário, visualize um espelho com três metros de largura disposto em volta da pessoa. Sua superficie reflete todo o mal voltado a sua fonte na forma de amor. Visualize o amor passando através desse espelho em qualquer sentido. Coloque um círculo de fogo em tono da pessoa, de modo que nenhuma entidade ou programa negativo jamais possa penetrar novamente nela. Por fim, coloque um numero suficiente de anjos da guarda em volta da pessoa para fazer valer esta condição.
7. Para concluir o exorcismo você pode enviar instruções especias aos seus guias.
(a) Se a pessoa era viciada em álcool ou em drogas, solicite aos guias que eliminem dela qualquer desejo de voltar a usar esta substância
(b) Peça que dirijam um fluxo de amor para a pessoa a partir dos membros de sua família e de todos aqueles com os quais ela entrou em contato. Peça que abram o indivíduo para receber o fluxo de amor de todas essas pessas.
(c) De instruções especiais em relação a saúde, felicidade, satisfação e harmonia.
Curando através da Sugestão
Retirado do Livro: Exorcismo - A Cura da Possessão Espiritual à Distância (Eugene Maurey)
O exorcismo é uma arma de dois gumes. Pode "curar" por sugestão, como pode também complicar as coisas... E, quando "cura", sempre o exorcismo tem aspectos negativos, como toda "cura" (sugestão) por métodos de curandeiros...
E o endemoninhado pode "sarar" de outras muitas maneiras...
Exemplo: Com água de santo Ignácio se acalmava um endemoninhado que acreditava tomar um remédio muito eficaz. Sarava pela fé no remédio. Também "curam" os "endemoninhados" com defumadores dos umbandistas, com o círculo mágico dos ocultistas, com os passes dos espíritas, com os gritos e danças dos feiticeiros africanos, etc.... Exemplo: Um endemoninhado procurou o Bispo. Como não estava, o criado com a estola, leu em latim um discurso de Cícero: e o exorcismo "ciceroniano" expulsou o "demônio",
La Fontaine, com hipnotismo curou 23 endemoninhados, e entre eles, a famosa "endemoninhada" Vouillet, que estava sendo muitas vezes exorcizada e que apresentara levitações, xenoglossias, sansonismo, etc.
E não há endemoninhado em pleno ataque que resista a uma dose suficiente de calmante. Antigamente não existiam essas injeções. Será que o demônio também se acalma c om uma injeção??
Invocar o fato de que os exorcismos às vezes "curam", como argumento de que se trata de possessão demoníaca, resulta, pois, completamente absurdo.
Muita gente "cura" com os exorcismos?? Aqui teríamos que explicar todo o tema do curandeirismo...Sem negarmos a possibilidade da intervenção da divina providência, em resposta á oração e fé dos fiéis, duvidamos que nas circunstâncias concretas da administração dos exorcismos solenes e públicos, possa alguma vez atribuir-se a eles alguma cura. Talvez seria imputar a Deus excessiva condescendência com um erro manifesto e germe de superstições. Em todo o caso, a intervenção especial da Divina Providência, na cura dos "endemoninhados" não deve ser pressuposta, mas, demonstrada. E, nos casos reais, há sempre uma explicação natural, e portanto bem mais plausível.
O curandeirismo é sempre perigoso porque pode tirar os sintomas, deixando intacta a doença; fazer mera transferência da somatização de um órgão a outro, etc.. E, mesmo quando fosse eficaz o curandeiro (o exorcista) seria "crime", não só por confirmar os pacientes na sua superstição alienante, mas também, porque na realidade, o que se faz é aumentara influência do psiquismo, deixando o "curado" cada vez mais vítima ou mais propenso às novas doenças de origem psíquica, a novas "curas", e a novas doenças...
Exorcismo da Igreja Católica
Retirado do livro Rituale Romanum
Introdução de de Mr. Tlaloc:
Os rituais de exorcismo, não são praticados com tanta freqüência quanto no século passado. Faz algumas décadas que o Vaticano aboliu está prática. Contudo ainda existe alguns padres exorcista profissionais, que raramente são recrutados para uma missão oficial.
Alguns sacerdotes se aventuram extra-oficialmente neste campo, atendendo aos apelos desesperados de seus fieis; são feito rituais de bênçãos e orações, afim de expulsar tais invasores.
A política da Igreja neste assunto é bem cautelosa, após uma investigação, geralmente é indicado um tratamento psicológico-psiquiátrico. Quando não for o caso, numa última tentativa pode-se recorrer a um exorcismo.
Uma sessão oficial de Exorcismo católico, pode durar horas e até dias, conta com o apoio de dois ou mais padres. É necessário a permissão do Bispo Local. São utilizados: terços, crucifixos, água benta, bíblia, orações em latim... E segundo acredita-se, a batalha não á contra um espíritos desencardamos, e sim contra o Diabo em pessoal.
O exorcismo (latim)
EXORCISMVS
Regna terrae, cantate deo, psállite dómino, tribuite virtutem deo Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.
Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.
V. Domine, exaudi orationem meam.
R. Et clamor meus ad te veniat.
[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.
R. Et cum spiritu tuo.]
Oremus.
Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.
Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.
Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.
Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.
Et aspergatur locus aqua benedicta.
Fonte: Assombrado.com
Ovelhas São Achadas Sem Coração e Moradores Atribuem a um Ataque de Lobisomem na Indonésia
As misteriosas circunstâncias que cercam a morte de sete ovelhas encontradas na semana passada (por volta do dia 10 de junho de 2015), em Desa Sumberklampok, Buleleng, Bali, Indonésia, causou ansiedade nos residentes próximos do ocorrido.
Jatim, o proprietário das ovelhas e residente de Buleleng, encontrou suas sete ovelhas dispersas em torno de seu quintal, em um estado físico muito estranho. Ele encontrou algumas das ovelhas sem sua lã (algumas inicialmente ainda vivas), e outras mortas e todas as mortas estavam sem seus corações.
Algumas das ovelhas foram achadas sem lã e sem coração.
Os moradores da região inicialmente pensaram que o incidente envolveria o ataque de algum animal selvagem, ou seja, um tigre da floresta do Parque Nacional do Oeste de Bali. Jatim pensou ter visto marcas de patas de tigre nas proximidades das carcaças dos ovinos. No entanto, Jatim disse que esta alegação foi negada pelo pessoal do Parque Nacional de Bali, quem disseram ter averiguado os rastros e não encontraram nenhum vestígio de pegadas de tigre.
Os moradores também especulam que o incidente poderia ter sido causado por alguém praticando magia negra ou então pelo ataque de lobisomem*.
Manusia Serigala
*Os termos Manusia Serigala do idioma malaio, apresentado pela fonte, e Serigala Jadian do idioma indonésio referem diretamente ao clássico "Homem lobo" ou "Lobisomem" ocidental que pelo visto, é bem conhecido nessa longínqua terra asiática.
Um ataque de lobisomem ou de um praticante de magia negra?
Independentemente de quem foi o responsável, este incidente estranho deixou os moradores locais em extremo estado de alerta contra "possíveis animais selvagens que vagam pela noite". Devido a essa preocupação, alguns dos moradores locais passaram a transportar lanças quando saem à noite.
"Se não for por uma questão importante, eu prefiro ficar em casa" concluiu Jatim.
Cattle mutilation?
Mutilação de gado ou excisão bovina, ou ainda Cattle mutilation em inglês, é a morte de gado mutilado sob circunstâncias excepcionais ou anômalas. Ovelhas e cavalos também são mutilados sob circunstâncias similares.
Imagem ilustrativa
Este fenômeno é caracterizado por elementos alegadamente inexplicáveis, como a suposta precisão cirúrgica da mutilação e a drenagem parcial ou total do sangue do animal, a eliminação de órgãos internos e órgãos genitais. Casos envolvendo excisões têm sido catalogados em todo o mundo, incluindo os Estados Unidos que mantém registros desde a década de 1970.
Imagem ilustrativa.
Desde o momento em que os relatos de supostas mutilações animais começaram a aparecer, as causas têm sido atribuídas a decomposição natural, a predadores naturais e predadores cryptidos(Chupacabra), extraterrestres, agências secretas governamentais ou militares, e cultos satânicos. As "mutilações" já foram objeto de duas investigações federais nos Estados Unidos.
Fontes:
http://www.merdeka.com/peristiwa/warga-bali-dihebohkan-isu-manusia-serigala-pemakan-domba.html
http://bali.coconuts.co/2015/06/15/sheep-found-dead-without-heart-and-wool-buleleng-residents-anxious
http://www.radarpekalonganonline.com/62591/puluhan-ternak-domba-milik-warga-mati-misterius/
Assassino de Garotinha Acredita Estar Sendo Assombrado Por Seu Fantasma na Prisão !
O assassino de uma garotinha chamada April Jones afirma que ele é assombrado pelo fantasma dela, que vem visitá-lo em sua cela na prisão. Mark Bridger, assassino condenado a prisão perpétua, disse a um colega de cela, que ele é torturado por visões da garotinha a noite.
Mark Bridger, 48 anos, trabalhava em um abatedouro. Ele mantinha pornografia infantil e até mesmo fotos de jovens mortos em seu notebook, quando atraiu April Jones para seu carro, uma Land Rover, e a sequestrou na noite de 01 de outubro de 2012. A garotinha brincava com sua bicicleta rosa perto de sua casa na propriedade Bryn-y-Gog, na pequena cidade de Machynlleth, no País de Gales. Segundo a polícia ele abusou sexualmente dela, matando-a e descartando seu corpo em seguida.
Mark Bridger (a direita em verde e amarelo), foi condenado
a prisão perpétua pelo sequestro e morte de April Jones
Mark Bridger disse a outro prisioneiro, seu colega de cela, que ele é torturado por visões de uma criança de cinco anos de idade, que aparece em sua cela durante a noite. As afirmações estão incluídas nos documentos judiciais obtidos pelo jornal britânico Daily Mirror. Eles nunca se tornaram públicos durante o julgamento de Bridger.
Em uma declaração de uma testemunha de acusação, que no caso era o próprio colega de cela de Bridger, foi dito: "Ele me disse que acha que foi visitado por um fantasma à noite. Ele acredita que esse fantasma era o de April Jones, que é trazido a ele por um outro fantasma do sexo masculino. Quando ele me contou sobre os fantasmas, Bridger estava visivelmente abalado".
Até esse ponto do texto é a parte principal da notícia, e que provavelmente levou você a ler após ter visto o título. A partir deste ponto será relatado um pouco mais sobre o aconteceu com April Jones, portanto, caso não veja necessidade de continuar, pode parar de ler por aqui.
Bridger alegou que ele acidentalmente atropelou April, e não se lembrava do que aconteceu depois, uma vez que ele dizia estar bêbado. O colega de cela disse que ele lhe contou a mesma história quando ambos estavam sendo mantidos sob custódia no presídio de Manchester.
Esse colega de cela acrescentou: "Ele afirmou que ele tinha atropelado uma jovem chamada April Jones acidentalmente e a matou, mas que a polícia não tinha acreditado nele e ele havia sido acusado de seu assassinato. Bridger foi categórico em dizer não houve abuso sexual".
"Fiquei chocado com isso, porque ele estava muito feliz em me dizer que ele tinha matado ela, mas parecia desesperado para enfatizar que não havia acontecido nada em termos sexuais", continuou.
"Bridger, em seguida, disse-me que havia sangue em sua casa, e que ele tinha tentado limpar. Ele também mencionou em certo ponto, que ele correu para o banheiro para vomitar", completou.
O colega de cela ainda disse que Bridger admitiu ter lavado as roupas que ele estava usando quando ele matou April, também limpando o sangue dela de dentro de seu carro, e do parachoque dianteiro do seu Land Rover.
O presídio de Wakefield, apelidado da "Mansão dos Monstros" devido
ao alto número de criminosos de alta periculosidade.
Bridger disse à polícia que ele havia matado April, mas nunca revelou o que ele fez com seu corpo e mesmo após meses de exaustivas buscas, os policiais não conseguiram encontrá-la.
O sangue de April e 17 fragmentos de crânio foram descobertos mais tarde na lareira da casa de Bridger. Tudo o que os pais de April puderam enterrar no funeral realizado no mês de setembro de 2013 foram pequenos pedaços de ossos.
Ele não se declarou culpado das acusações contra ele, sujeitando os pais da garotinha, ainda em luto, a passarem por um sofrido julgamento que durou cerca de cinco semanas.
Mark Bridger atualmente está preso na presídio de Wakefield, apelidado de "Mansão dos Monstros", uma vez que ele é reconhecido por abrigar um alto número de criminosos sexuais, pedófilos e assassinos de alta periculosidade. O colega de cela na época, que testemunhou contra Bridger, foi solto este ano este após cumprir sua pena. Ele deseja que sua identidade permaneça no anonimato.
No anonimato também seguirá o que de fato aconteceu com April Jones, permanecendo a sombra das árvores, e que talvez nunca encontre seu descanso. A luz da Justiça, os vivos assim fizeram sua parte, resta saber, considerando haver outro plano, o que outra luz poderá ainda iluminar este caso, para que a Justiça seja finalmente plena.
Fontes:
http://www.mirror.co.uk/news/uk-news/april-jones-mark-bridger-claims-6082450
http://www.dailymail.co.uk/news/article-3164846/April-Jones-killer-says-haunted-ghost-five-year-old-prison-cell-Court-papers-Mark-Bridger-confessed-fellow-inmate-killed-her.html
Assinar:
Postagens (Atom)